Para garantir a satisfação e o bom atendimento aos seus clientes, a Rosa Comercial criou uma política de troca e devolução de mercadorias, tomando como base o Código de Defesa do Consumidor e tambám o Código Civil Brasileiro.
Antes de solicitar a Troca ou Devolução de algum produto deve-se observar o seguinte:
Salientamos que, na hipótese de mau funcionamento do produto, a Rosa Comercial tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto na origem, cujo endereço está indicado no cupom fiscal ou DANFE, para resolver a ocorrência comunicada por você através do telefone (51) 3715-4574 ou e-mail contato@rosalocacoes.com.br.
ATENÇÃO! Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (51) 3715-4574 ou e-mail contato@rosalocacoes.com.br dentro do prazo estabelecido. Procedendo a ocorrência, o atendente informará o número de autorização da devolução. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia, com frete a pagar.
Antes de solicitar a Troca ou Devolução de algum produto deve-se observar o seguinte:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (51) 3715-4574 ou pelo e-mail contato@rosalocacoes.com.br em até 72h.
Caso a divergência não seja aparente ou não for de fácil constatação e for detectada após o recebimento, você terá o prazo de 72 horas para entrar em contato pelo telefone (51) 3715-4574 ou pelo e-mail contato@rosalocacoes.com.br. Solicitações fora do prazo não serão aceitas e, nesse caso o cliente será responsável pelo pagamento do frete.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos(s). Caso haja ausência de divergência entre o(s) produto(s) adquirido(s) e o(s) produto(s) entregue(s) ou avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios / nota fiscal, a Rosa Comercial fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Neste caso, o produto poderá ser reenviado ao cliente sem consulta prévia com frete a pagar.
Salientamos a importância da conferência do produto no ato da entrega para que seja constatado se o produto foi avariado no transporte.
A devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita até o 7º dia corrido, a partir da data do recebimento do produto. Nesse caso, você tem a opção de solicitar a restituição no valor da compra, incluindo o frete, ou utilizar o valor para a compra de outro item. Entre em contato pelo telefone (51) 3715-4574 ou pelo e-mail contato@rosalocacoes.com.br. Solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitas.
A devolução do produto somente poderá ser realizada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e acessórios. Também é necessário o envio do Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE de compra do produto.
Constatada qualquer divergência como mau uso, ausência de manual / acessórios / Nota Fiscal ou embalagem violada, a Rosa Comercial fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia, com frete a cobrar. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
A Rosa Comercial é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato pelo telefone (51) 3715-4574 ou pelo e-mail contato@rosalocacoes.com.br antes de devolver o produto para receber o número da autorização de devolução.
Na hipótese de arrependimento, o cupom fiscal/a Nota Fiscal ou DANFE deve sempre acompanhar o produto. A ausência de Nota Fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago ou outra compra utilizando o crédito existente.